Possuídos pelo ritmo raga tanga, ontem a esplanada dos ministérios foi tomada pela turma do arco-iris com direito a casamento e uma senhora festa depois.
Foi assim que começou a 18° Parada do Orgulho Gay de Brasilia. A comunidade LGBTS simplesmente tomou a esplanda dos ministérios com uma festa que se confunde com o carnaval. Uma festa de alegria, cores e muita musica.

Além da festa também foram discutidos temas como a AIDS e a politica, como uma proposta que tramita na Câmara dos Deputados, feita pelo presidente da casa Eduardo Cunha, que prevê o dia do Orgulho Hétero e a criminalização da "Heterofobia". Também foram discutidos temas como a família, o fundamentalismo e o conservadorismo.

Ontem foi mostrado que o preconceito esta muito démodé, fora de moda, ultrapassado, que as diferenças existem e que conviver com elas não é um desafio. Somos todos humanos, iguais e filhos de Deus, Ele nos ama e só cabe a ele julgamento. Quanto a nós, cabe amar uns aos outros como nos ensinou Jesus Cristo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário