quinta-feira, 11 de junho de 2015

Estudantes envergonham brasileiros ao impedirem a votação da pec da maioridade

Menor mata pai de familia indo para o trabalho e pega 45 dias de medida socioeducativa. Outro roubou todo um salario de outro pai de familia e dorme uma noite apenas na prisão. Outros formam uma quadrilha, entram numa casa rende a familia inteira, rouba, espancam, estupram a filha de 13  anos na frente do pai e nada acontece com eles.
Onde vai parar o nosso Brasil? No fundo do poço com menores no poder matando, traficando, estuprando, assaltando e tudo mais?
Agora quando se tenta votar no congresso pelo bem estar do povo brasileiro, um grupo de estudante entra no plenário para tumultuar e impedir a votação. Onde esta indo a educação em nosso país onde pessoas estudadas tentam impedir um bem para a sociedade?
Ninguém vai lá para impedir os cortes na educação, saúde, moradia e demais cortes ddesnecessários! Ninguém vai lá para pedir o corte pela metade no minimo do salário de deputados r governantes e aumento no salario do trabalhador. Ninguém vai lá para pedir mais policiamento nas ruas para combater o crime que esses menores de idade estão envolvidos. Ninguém vai lá para protestar pelo pai de família morto por um menor. Ninguém vai lá para protestar pela vida de pessoas mortas por motoristas embriagados no volante. Se essas "medidas socioeducativas" nao adintaram ate hoje, e por que esta na hora de uma outra medida, o corro.
 A maioridade penal tem que ser diminuída sim, para que infratores paguem pelos seus crimes. Recém nascidos sim nao tem consciência de seus atos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário