quarta-feira, 18 de março de 2015

Crise no DF é fabricada?

O ex-governador do Distrito Federal Agnelo Queiroz (PT), foragido desde 31 de Dezembro de 2014, rompeu seu constrangedor silêncio e acusou o atual governador do DF Rodrigo Rollemberg (PSB) de fabricar a crise que passamos hoje em Brasilia.
Antes de sair do Palácio do Buriti, Agnelo já demonstrava pelo que Brasilia iria passar e o que o atual governo iria enfrentar. Já com vários setores em greve por falta de pagamentos, e uma obra faraônica e completamente desnecessária, porém muito útil para quem queria sair com os bolsos abarrotados de dinheiro.
Hospitais sem medicamentos, produtos básicos para cirurgia, sem alimentos para pacientes, acompanhantes e funcionários. Professores sem receber, a equipe de limpeza urbana e hospitalar sem pagamento. E ainda tem a coragem de dizer "... Deixei R$1 bilhão em caixa", e ainda acusa o atual governo de usar "táticas nazistas" para destruir sua reputação.
Agnelo Queiroz foi o primeiro governador do DF a não chegar sequer no segundo turno. A população durante seus 4 anos de governo viu o seu despreparo em ao menos tentar enganá-los para vencer um segundo mandato. Agnelo não soube nem mentir.
 Realmente a crise foi fabricada, porém, o dono da industria foi Agnelo Queiroz, outro petista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário