terça-feira, 17 de março de 2015

Mais uma vez os discursos da Presidente Dilma Rousseff insulta a inteligencia de nós, brasileiros, e ela insiste em dizer que está tudo bem.
Agora ela diz que está aberta a diálogos e diz que é preciso fazer modificações com humildade. Mas o que ela estava fazendo antes que não dialogou? Onde ela estava no dia 15 de Março de 2015 que mandou seus ministros se pronunciarem por ela? Estava escrevendo um belo discurso para o outro dia?
O mais difícil de se engolir é quando ela insiste em dizer "...Impedimos que a crise crie um problema social gigantesco...". E ainda trata a corrupção como uma brincadeira aceitável de um menino travesso, "... A corrupção e uma senhora idosa, não poupa ninguém. O dinheiro tem esse poder corruptor.".
Não podemos engolir calados todas essas frases insultantes e caluniosas. Agora para afastar de si a imagem de uma defensora da corrupção ela lança um pacote anti-corrupção, porém, será que ela e toda a cúpula aliada do PT e ate mesmo o próprio partido seriam enquadrados no programa que ela mesma criou? Assim como ela coloca seu pau-mandado do Toffoli para julgar o Petrolão. Afinal de contas, sempre se pode confiar com a ajuda de um aliado.
Em três anos, 17 pedidos de Impeachment foram arquivados, com a desculpa que o os pedidos são infundaveis. Enquanto Eduardo Cunha (PMDB-RJ) estiver encarregado dos pedidos de Impeachment, o nosso país corre perigo de afundar cada vez mais na lama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário