segunda-feira, 2 de maio de 2016

Dilma deve renunciar na próxima Sexta Feira 06

Sengundo o jornal O Globo, a Presidente da República deverá, através de um pronunciamento na rede de rádio e TV na próxima sexta, apresentar sua carta de renúncia e pedir que o Vice Michel Temer faça o mesmo.
Com a popularidade em baixa a Presidente toma a decisão para convocar novas eleições. A petista neste domingo apresentou um "pacote de bondade", sua última cartada para se livrar do processo de impeachment que vai à votação no próximo dia 10 no senado federal.
Porém, para obter êxito na PL, a Presidente precisaria de 309 votos para convocar as novas eleições para outubro. Mas vale lembrar que Dilma conseguiu apenas 137 votos favoráveis ao barramento do  processo de impeachment na Câmara dos Deputados no último dia 17/04.
Michel Temer não tem intenção nenhuma em renunciar. Pelo contrário, o vice quer assumir para poder colocar o Brasil de volta nos eixos. Entre uma das propostas de Temer estar o corte de subsídios aos movimentos da CUT, MST e UNE, uma reforma no bolsa família, a demissão de todos os ministros para poder fazer uma reforma ministerial, deixando apenas 27 ministérios e a venda de 40% dos correios e eletrosul.
A renúncia é defendida por seu braço direito, Jaques Wagner. Teremos que esperar até sexta feira para confirmar a reportagem feita pelo jornal O Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário