Na tarde dessa Segunda Feira (21), manifestantes pró Impeachment se reuniram novamente na frente do Palacio do Planalto, onde "trabalha" a Presidente Dilma Rousseff. Com palavras de ordem como "Renúncia", " Fora Dilma" e "Fora PT", os manifestantes também gritavam contra a nomeação do Ex Presidente Lula para ministro da casa civil.
Os manifestantes marcaram para amanhã mais um protesto na Esplanada. O objetivo é precionar o Congresso e o Senado para votarem pelo impeachment da Presidente Dilma, que está em andamento. A Presidente tem mais 8 sessões para apresentar sua defesa no plenário da Câmara.
Por volta das 19:30, os manifestantes, que já se somavam 6 mil, ocuparam o gramado do Congresso Nacional, onde pediam pelo impeachment da Presidente Dilma, pelo fim da corrupção, pela não nomeação do Ex Presidente Lula para a casa civil, que lhe daria foro privilegiado permitindo assim ser julgado pelo STF e não pelo juiz Sérgio Moro. O juiz também foi homenageado pelos manifestantes. No Congresso foi projetado as palavras " Fora Dilma" e "Amanhã vai ser maior".
Nenhum comentário:
Postar um comentário