segunda-feira, 25 de abril de 2016

Conheça os senadores que compõe a chapa que decidirá o prosseguimento do processo de impeachment

Nesta segunda feira, 25, o Senado aprovou a chapa única que analisará a admissibilidade do prosseguimento do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff.
O PMDB compõe a maior parte da bancada seguido pelo PSDB. 15 nomes já declararam a favor do prosseguimento, 5 não e um ainda não se decidiu.
PMDB tem direito a cinco cadeiras na comissão e indicou Rose de Freitas (ES), Simone Tebet (MS), Waldemir Moka (MS), Dário Berger (SC) e Raimundo Lira (PB).
O PSDB indicou Antonio Anastasia (PSDB-MG), Aloysio Nunes (PSDB-SP), Cássio Cunha Lima (PSDB-PB). O DEM indicou Ronaldo Caiado (DEM-GO). O PT indicou Lindbergh Farias (PT-RJ), Gleisi Hoffmann (PT-PR), José Pimentel (PT-CE), o PDT Telmário Mota (PDT-RR), O PSB Romário (PSB-RJ), Fernando Bezerra Coelho (PSB-PE), o PCdoB Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM), o PR Wellington Fagundes (PR-MT), o PTB Zeze Perrella (PTB-MG), o PP Ana Amélia (PP-RS) e Gladson Cameli (PP-AC) e o PSD José Medeiros (PSD-MT).
A maioria do senado se declara a favor do afastamento da presidente, o que remete a um pensamento, somente um milagre para livrar Dilma do Impeachment.

Nenhum comentário:

Postar um comentário