quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Próxima Parada: Estação Impeachment

"A decisão do vice Michel Temer (PMDB) de abandonar a articulação é o pior que poderia acontecer a presidente Dilma Rousseff. Analistas políticos experientes dizem que ele nem precisa passar a conspirar contra a titular do cargo: ainda que não estimule isso, o Palácio Jaburu, sua residência oficial, vai virar local de romaria de parlamentares que sonham com a queda de Dilma e a posse dele no Palácio do Planalto.
Para o ex-ministro Geddel Vieira Lima (PMDB-BA), Temer nem precisa fazer coisa alguma. "Se ficar quieto, a presidência cai no seu colo".
Temer é reconhecido pelos amigos por sua lealdade e ponderação, mas Dilma e o PT sempre o trataram com desdém e desconfiança.
O afastamento de Temer fortalece a defesa que o grupo liderado por Eduardo Cunha faz do rompimento do PMDB com o PT e o governo.
Sem o PMDB na bancada governista, o impeachment de Dilma pode deixar de ser factível para se transformar em forte possibilidade.
Na opinião de Lula, a saída de Michael Temer deve apressar a tramitação do pedido de impeachment de Dilma. Para o ex-presidente, sem o PMDB de Michael Temer, a situação de madame é "delicada".
Pensando bem, ao admitir, um ano e meio depois, que não percebeu a gravidade da crise, agora é oficial: Dilma não precisa de oposição para chamá-la de incompetente. "
Fonte: jornal O Metro

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Você sabe o que e golpe?

Você sabe o que é golpe?
Golpe é se eleger a base de mentiras, traições e propinas. Golpe é iludir o pobre eleitor com promessas que não pode ser cumpridas. Golpe e usar o dinheiro público para financiar "marcha ante golpe" e pagar manifestantes para defender os roubos, os bandidos, a incompetência, o cinismo e tudo que está de errado.
Sabe o que e patriotismo?
Patriotismo e lutar por sua pátria amada. Lutar pela liberdade de seu país. E lutar para tirar o seu lar da miséria, da falência, de um governo corrupto que só pensa nele mesmo e que não está nem aí para seu povo. Povo esse que elegeu sua representante com a esperança de um Brasil melhor.
Não adianta agora pedir calma, pedir apoio e pedir para termos mais esperança. Tudo isso foi perdido a 12 anos, quando por inocência, acreditamos que algo que estava bom podia melhorar. Agora só resta pedir desculpas e renunciar o cargo. Admitir que errou e não mais ficar escondendo do povo. Ter a audácia de ir em público e acabar com as mentiras. Assumir os erros que cometeu, e sair com a cabeça erguida pela porta da frente, mesmo que seja para a cadeia. Não e vergonha admitir erros. Vergonha e depois ser desmintida e ter que devolver ao povo brasileiro tudo o que roubou, pois para os outros já está sendo humilhante demais para eles. E para o chefão então, que tanto defendia a verdade, a deiscência, a honestidade e sua ficha limpa, agora treme de medo de ser desmascarado.
Fica aqui um apelo ao povo brasileiro, vão à rua, faça a diferença, ajude a salvar seu país. 

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

No dia em que recebeu suas piores avaliações pelo  Datafolha, Dilma Rousseff usou o programa do PT em rede nacional de rádio e TV para afirmar que não pretende ceder e deixar o cargo.
Dirigido pelo marqueteiro João Santana, o programa tentou ironizar os panelaços, com o ator José de Abreu dizendo que "com as panelas, vamos continuar fazendo o que a gente mais sabe: enchê-las de comida e esperança".
Acontece que com a alta de 8,8% nos alimentos, essas panelas nem de esperança se encherá. O brasileiro já está cançado de ser feito se palhaço.
Sem mencionar o risco de impeachment, o PT pediu para a população "evitar uma crise politica" que, de acordo com o partido, seria pior que a crise econômica da qual " se pode sair rápido."
Porém, se a crise econômica se pode sair rápido, o que estão estao esperando? Milagre cair do céu? Já estamos numa crise econômica, não Culpe a população e muito menos a oposição por seus erros que os levaram a atual crise politica.
O PSDB, maior partido da oposição escolheu o dia do programa petista para mostrar as promessas quebradas por Dilma Rousseff nos últimos anos em dois vídeos.
Promessas como o controle da inflação e "uma forte redução na conta de luz de todos os brasileiros."
Temos a obrigação de defender nosso país, de nos unirmos para derrubar esse governo que tantos está nos fazendo mal. Juntos podemos e conseguiremos. Juntos venceremos esse mal chamado PT. Por isso convoco a todos para no dia 16 de agosto irmos as ruas, clamar por impeachment assim como fizemos com Collor no seus desgoverno.
Eduardo Cunha sabe que não está certo, então temos que chamar sua atenção para a nossa vontade, de livrar nosso país desse mal detestável chamado PT.
Veja o vídeo divulgado pelo PSDB


http://g1.globo.com/politica/noticia/2015/08/video-do-psdb-mostra-dilma-na-campanha-e-fala-em-mentiras.html